quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Eu posso tentar ser feliz agora

Fui pra fora e dancei meu dois pra lá, dois pra cá contigo. Tu riu do meu jeito desengonçado e foi ali que te ganhei. Até a chuva resolveu nos acompanhar, deu ritmo aos passos e rendeu uma bela fotografia pra enquadrar na memória.
Saia do sofá e pare de ver esses programas matinais, eles não vão te ajudar. Na tevê não há respostas, vá fumar teu cigarro.
Do meu amor você tem provas, tá escrito nas canções que o rádio não toca. Talvez seja só meu, e as lembranças tuas apenas vício guardado nos fios do telefone. Você desistiu cedo demais, guria, e eu ainda canto pra você. 
Ah, doce Sophia, a crueldade de teus lábios me borrou o batom. Eu te rasguei a roupa, mas só o teu botão ficou sem casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário