quinta-feira, 17 de maio de 2012

Olha as flores que eu trouxe pra você, amor

Hoje acordei com vontade de te ver. Já são dez dias sem você e eu tô enlouquecendo. Abri os olhos e só o que eu queria era o teu corpo quentinho colado no meu, teu cabelo macio pra eu dedilhar. Cadê você pra dividir o travesseiro?
A gente briga, ri e chora. E ri de novo. Não entendo muito bem o que é felicidade mas sei que tu pode me ajudar.
Quando você não tá aqui eu fico lembrando dos nossos momentos juntas. Guria, o sorriso que tu me coloca na boca é tão grande que dá pra ver de longe. Culpa tua essa minha alegria, nem o mau humor da minha mãe me tira o brilho dos olhos. Tu é meu porto seguro.
A lua tá tão linda hoje, já olhou pra ela? Pede licença pro professor e corre pra janela, fala que é pra lembrar de mim. 
Eu tô aqui contando as estrelas e ouvindo SoKo, esperando tu chegar da faculdade e me ligar. Pode mandar sms se quiser, contanto que tu chegue logo que a saudade tá me matando.
Esbarrei no teu corpo, adivinha só? Me rendeu outro texto. Vai pra tua coleção, pretinha.                      
                
                      "If I take your heart, it's forever close to mine"

Nenhum comentário:

Postar um comentário