terça-feira, 1 de maio de 2012

Na varanda

Sabe quando o coração parece gritar dentro do peito? O meu tá dizendo que te ama e vai transbordar. É brega, eu sei, mas se te arrancar um sorriso já valeu a pena.
Todos os caminhos errados que trilhei me fizeram chegar até aqui. E eu poderia te olhar a noite toda que não me cansaria. Me deixa fazer parte do teu futuro?
Amor, eu tô aqui sentada no sofá olhando nossa foto, lembrando nossa tarde, nossos planos, nosso futuro relógio. Eu tô sorrindo e é pra você, cê tá me vendo daí? Eu tô chorando e é de felicidade, minha menina.
Quero nossa casa com nossos discos, nossos móveis, nossos livros, nossos filhotes, nossos filmes, nossos sorrisos, nossos beijos, nossos olhares, nossa cama, nosso amor. Meu lugar é ao teu lado.
Minha linda, vou te acordar todo dia com café na cama e uma xícara de beijos bem dados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário