segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Vem cuidar de mim

Chorar poderia ser a solução pros meus problemas, mas nem a água é capaz de me lavar.
Fim de domingo, o coração jogado no canto da sala, a felicidade em mãos que não são minhas. Já é de costume me ver refletida nos teus olhos, na tua voz.
Me vejo no chão, teu corpo alinhado ao meu, disputando em harmonia espaço no colchão. Espaço pra se amar.
Me deixo levar pelo balanço da rede, pelo dançar de teu corpo, pelo procurar das mãos.
Te deixo dominar com o piscar dos olhos, com o abrir dos braços me chamando, com teus dedos presos em carinhos pelo corpo.
Me deixo guiar por teus passos quietos, arrastados, sem deixar pegadas por aí. Seguro tua mão sem medo, sigo o caminho que você trilhar.
Me vejo sonhando acordada, sem você do lado pra me alegrar.

Um comentário: