sábado, 29 de outubro de 2011

Preciso parar de te sentir

Não sinto mais, me falta inspiração, nada me alegra, meu sorriso perdeu a cor. Na verdade ele ganhou o amarelo do teu adeus.
Não que eu sinta tua falta, são teus abraços que me perseguem, teus beijos que os sonhos recordam, tua voz que me assombra os ouvidos.
Não é saudade tua, é o fim de tarde jogada no sofá, os risos abafados, os carinhos discretos, os olhares presos, teu pessimismo pra me irritar, nossos planos que não vão se realizar.
Não é que eu te queira de volta, são as nossas conversas, o teu bico feito pra morder, o teu medo se juntando ao meu, a distância separando tudo, o meu amor se amedrontando todo. É a minha menina, a sua morena.
Ainda guardo o meu pra sempre mas nunca irei voltar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário