terça-feira, 12 de março de 2013

Vai ser melhor quando te conhecer

Milhas de incerteza permeiam meu coração. Um punhado de tristeza e insegurança, é isso que tanto se busca? O que vendem na tevê não é amor, é propaganda para que mais remédios contra depressão sejam vendidos.
Eu era totalmente cética até você cruzar a sala e me alcançar o olhar. Tua boca de sorriso inteiro, sem migalhas de solidão. Ao te observar, me senti viva pela primeira vez. Me tornei sua.
Sem notar, construiu uma fortaleza impenetrável barrando minha entrada. Eu, que só queria enrolar teu cabelo nos dedos. Me amarga o gosto saber que nossos lábios não terão o encontro perfeito.
Não me importaria em passar horas numa palestra sobre cálculos se teu braço estivesse na cadeira ao lado, esbarrando de leve no meu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário