quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Tava escrito, eu só precisava ler

De que adianta dizer palavras bonitas se as tuas rimas são só versos pra apagar? Há de perdoar, meu sorriso ficou guardado na boca do meu amor, e apenas com ela posso usar. Com ela eu sei que fica bom, combina. E não vale a pena pensar em outra menina que não a dos meus sonhos, a da minha cama. 
Nenhuma outra é capaz de produzir o mesmo efeito que você. Fico zonza, perco o rumo, faço do telhado das casas papel pra escrever nosso plano de fuga. Às vezes longe, outras tão perto que dá pra sentir teu perfume e ouvir teus pensamentos. Leio meu nome em quase todos.
Danço sozinha, olhando no espelho, procurando o melhor modo de me apresentar pra você. Será que o salão do prédio é bom o suficiente? Se não, posso comprar todas as entradas do teatro e te dar. Posso fechar a rua da tua casa ou até alugar a lua pra te mostrar minha coreografia medíocre.
Não interessa a mais ninguém meu pequeno espetáculo. Eu não sei dançar, danço quando tô contigo. Danço por dentro, e é sempre tango ou samba. Ontem foi valsa, só pra fugir do costumeiro.
Aconteceu o esperado: o começo do teu limite é, também, o da minha morada. 

Um comentário:

  1. Essa guría deve ser a mais feliz do mundo! Deve, não! É a pessoa mais feliz desse mundo inteiro! <3

    ResponderExcluir