quinta-feira, 14 de junho de 2012

Dona desse eu

"Oi pretinha, coisa mais linda do mundo é ter você pra mim, ter você do lado. Não posso segurar tua mão mas tô te olhando. Essas pessoas não entenderiam o nosso amor, elas são amargas demais.
Tu deixa meu sorriso tão alegre que não cabe mais em mim, tive que dividir contigo. E como é bom não ser só uma."

Escrevi esse bilhete no teu caderno do Snoopy, com minha letra pequena e difícil de entender. Tu me agradeceu com um sorriso e se escondeu atrás das mãos, quase vermelha de vergonha. Cê tava tão linda e eu nem pude te beijar.
Tu diz que é brega mas quem escreve os versos repletos de clichê sou eu. O que você vê é só o reflexo do teu cuidado, e ainda acho pouco perto do tanto que você me faz.
Vou ser roteirista e escrever um filme sobre a gente. Sem vilão nem mocinho, vou me inspirar nos meus sonhos e te levar pro mundo que eu desenhei pra nós. Chegando lá, deito teu corpo no meu e te faço carinho no cabelo até dar nó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário