quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Your little decoy

Meu coração já não dói como na primeira vez, mas isso não quer dizer que não machuca.
Porque só de vê-la se percebe que ela já não tem aquele brilho no olhar, aquele que eu conheci há um tempo atrás, toda a alegria que ela emanava desapareceu. E mesmo com um sol imenso brilhando lá fora, o dia dela continua cinzento, sombrio, pois a luz dela se foi, você a levou embora.
Porque ela já era cheia de problemas, não queria mais um. Mas esse é o tipo do problema que você adora resolver, ela era a questão mais difícil de ser solucionada, essas que te excitam. Ela pagou bem caro.
Pra você foi pouco, ela foi apenas mais uma, você quer sempre mais. E está pronta pra fazer tudo outra vez, pra mentir outra vez, com outra garota idiota o suficiente para acreditar em você, uma outra menina inocente o bastante pra cair na tua conversa cheia de palavras doces, pra se perder na imensidão desses olhos tão escuros quanto a sua alma deve ser, tão lindos como você é, outra que vai se render ao teu sorriso, que vai se prender em teus lábios, em teus abraços, em tua cama. Outra que será colocada na tua estante, mais uma idiota pra ficar na tua coleção, outro de seus belos troféus, apenas mais uma como eu.


                        "Mentir é pura vaidade de quem precisa se esconder."

Nenhum comentário:

Postar um comentário