quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Coisas que eu não sei dizer olhando pra você

Estou ficando dependente dos teus carinhos, das mordidas também. A felicidade que você trouxe é inexplicável, há tempos não me sentia tão completa assim.
É idiota ver as desculpas que arrumo pra poder ter tuas mãos nas minhas. É idiota ver o meu sorriso bobo ao lembrar do teu. Tudo me faz lembrar você, e esse seu sorriso lindo, o jeito como me abraça e segura minha mão, e eu sempre querendo mais. Esse teu olhar distante e ao mesmo tempo tão presente, que me acalma mesmo não querendo. E esse teu sorriso que eu não canso de lembrar. A cada toque teu meu coração acelera e te prende ainda mais em mim. Não posso te deixar partir, não saberia viver sem você pra me guiar.
Quero deitar no teu colo e dormir pra sempre, quero aproveitar um pouco mais de você. Quero tudo aquilo que pode me dar, e quero agora, até que se canse de mim.
Vou te roubar pra mim e te fazer minha, a cada dia cresce mais essa minha vontade de você.

   "Eu só aceito a condição de ter você só pra mim, eu sei, não é assim, mas deixa eu fingir e rir."

Nenhum comentário:

Postar um comentário