domingo, 15 de julho de 2012

You smile, I smile também

Vou roubar a lua pra te dar. Sem embalagem ou cartão, colocarei apenas um laço vermelho pra você saber que o presente é meu. A lua é bonita por si só, não precisa de enfeites, contudo, um laço vermelho não a deixaria ruim. 
Não vejo nada aqui na terra pra te dar. Nem brinco, colar, camiseta ou anel, é tudo pequeno, sem valor, sem conteúdo, como um pontinho cinza numa imensidão de azul anil.
Eu quero te dar meu sorriso, meu carinho atrás da tua orelha, minha cabeça no teu colo enquanto tu deita em mim. Quero te acordar com flores e cheirinho de café logo cedo, antes de ir trabalhar, e te convencer a usar os óculos que tanto precisa. Eu vou aprender a cozinhar só pra poder te prender a noite em casa, e no almoço vou te levar pra um restaurante qualquer, desses bem ruins que vão te fazer apreciar a minha comida.
Vamos enfeitar nossa casa com aqueles objetos retrô das lojas que a gente gosta, ter o nosso cinema particular e nossa estante de discos.
Essas pequenas coisas que sem você não teriam sentido algum. Afinal, quem é que vai dividir as batatas do mcdonald's comigo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário