quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Vamos dançar

Toda vez que penso em desistir, fecho os olhos e abro teu sorriso, deixo tudo de ruim pro lado de fora e me concentro em você, na felicidade que mesmo de tão longe você me traz. O destino nos uniu por saber que nos pertencemos.
Eu quero sorrir com teus lábios nos meus, quero deitar no teu colo e ser a tua morena. Espero fazer com que se encontre em mim antes que eu me perca.
Me dê a tua mão, venha dançar comigo ao som dos carros, iluminadas pelas luzes da cidade, observadas por olhares de reprovação daqueles que já não sabem viver. Venha, vamos virar a esquina e amanhecer o dia, acordar a vizinhança com nossa alegria. A rua nos espera pra chover.
Enquanto não posso te levar, trago comigo a saudade do que ainda não vivi.

                                   "E é tão teu, meu coração aflito e manso"

Nenhum comentário:

Postar um comentário