quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Que seja feita a minha vontade

Tu és a minha certeza mais incerta, aquela que eu mais gosto, a que mais me deixa segura.
Como eu queria te ter pra mim, como eu queria te chamar de minha, abusaria do uso do possessivo contigo, sempre na primeira pessoa do singular. Tu serias só minha.
Quanto tempo ainda terei de aguentar longe de ti antes de enlouquecer de vez?
Por menor que fosse o tempo, eu só queria te sentir, a minha boca quer sentir a tua, o meu corpo quer o teu colado nele, sentir teus olhos me desnudando vorazmente, sem vergonha alguma, sem pressa alguma, só nós duas em nosso mundo, sem nos preocuparmos com nada além do nosso amor, nada além de nós.
Era só o que eu queria, só tu e mais ninguém, pra sempre, pra sempre minha, mesmo a eternidade sendo muito pouco pra viver ao teu lado.
Eu te amo, minha menina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário