sexta-feira, 1 de julho de 2016

There's nothing left but these I love you's

Hoje eu tô vestindo o sorriso torto que você tanto ama. Ou amava, não sei mais, já não tenho certeza se te conheço tão bem assim. Nossas brigas, meu temperamento, seu repentino desinteresse, eu não sei o que deu de errado pra gente ficar assim. Nos tornamos o que sempre repelimos. Nos tornamos um daqueles casais que fica junto pela comodidade, não pelo amor. Eu te amo ainda, eu sei disso, mas eu não sei se isso basta. Não consigo mais acreditar que isso é o suficiente, e o engraçado é que antes era. Acho que quando a gente é mais nova a gente quer acreditar nisso. No amor, eu digo, aí a gente envelhece e percebe que o amor é só uma ilusão, que as pessoas ficam juntas pela insistência.
O amor não resolve tudo, ele não une ninguém, quem acredita nisso é ingênuo demais ou covarde demais pra aceitar a verdade. Eu te amo, mas eu sei que a gente não dura mais que duas músicas. Eu te amo, mas quanto mais eu penso mais vejo que nosso relacionamento é uma rua sem saída. Não, nosso relacionamento é uma bifurcação e a gente segue em linha reta ha algum tempo, cedo ou tarde vamos nos separar ou acabar dando de cara no muro.
Eu te amo, mas quanto mais eu penso, mais vejo que só penso em mim. Eu te amo, mas já reparou quantas vezes eu disse ‘eu’ e em quantas eu disse ‘nós’?