sábado, 29 de outubro de 2011

Preciso parar de te sentir

Não sinto mais, me falta inspiração, nada me alegra, meu sorriso perdeu a cor. Na verdade ele ganhou o amarelo do teu adeus.
Não que eu sinta tua falta, são teus abraços que me perseguem, teus beijos que os sonhos recordam, tua voz que me assombra os ouvidos.
Não é saudade tua, é o fim de tarde jogada no sofá, os risos abafados, os carinhos discretos, os olhares presos, teu pessimismo pra me irritar, nossos planos que não vão se realizar.
Não é que eu te queira de volta, são as nossas conversas, o teu bico feito pra morder, o teu medo se juntando ao meu, a distância separando tudo, o meu amor se amedrontando todo. É a minha menina, a sua morena.
Ainda guardo o meu pra sempre mas nunca irei voltar.

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Do lado de fora

Essa tua armadura tão bem estruturada, não há espaço para entrar. Teu mau humor rotineiro, amigo de teu riso sarcástico e amarelo de tão velho e gasto.
Vê nos livros uma maneira de se esconder, de se perder em histórias que queria viver. Teus olhos tão cheios de medo que já não se pode ver a cor. Não sei se acredito no teu azul.
Tantos caminhos pra trilhar, foi escolher logo o meu. De mãos dadas, conseguia sentir teu coração perto do meu, batendo em sincronia como numa melodia bem ensaiada. A letra não combinava, mas parecia tão certo. Me desencontrei.
Não sei onde erramos, de próximo ficou distante mesmo estando ao lado teu. E o sol que antes brilhava e me aquecia, hoje fica atrás das nuvens e nos cega de rancor.

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Mesmo que mude

Sentir frio e correr pra te abraçar, me aquecer no calor que teu corpo produz junto ao meu. Usar teus lábios molhados com gosto de vinho e cigarro pra sanar meu vício. Escutar contigo nossas músicas, discutir na cama embaixo das nossas cobertas, vamos conversar em silêncio, as palavras já estão muito gastas.
Meu eu te amo sussurrado no pé do teu ouvido, enquanto imagino tua cara envergonhada e teu sorriso bobo que tanto gosto. Fico te olhando até quando você não está por perto, é só fechar meus olhos.
Vou voltar a ser criança e me esconder nos sonhos teus.