quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Vamos dançar

Toda vez que penso em desistir, fecho os olhos e abro teu sorriso, deixo tudo de ruim pro lado de fora e me concentro em você, na felicidade que mesmo de tão longe você me traz. O destino nos uniu por saber que nos pertencemos.
Eu quero sorrir com teus lábios nos meus, quero deitar no teu colo e ser a tua morena. Espero fazer com que se encontre em mim antes que eu me perca.
Me dê a tua mão, venha dançar comigo ao som dos carros, iluminadas pelas luzes da cidade, observadas por olhares de reprovação daqueles que já não sabem viver. Venha, vamos virar a esquina e amanhecer o dia, acordar a vizinhança com nossa alegria. A rua nos espera pra chover.
Enquanto não posso te levar, trago comigo a saudade do que ainda não vivi.

                                   "E é tão teu, meu coração aflito e manso"

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Feche os olhos

Sinto tanta coisa que acabo me sentindo vazia, sentimentos irrelevantes, inexistentes. Sou intensa demais, imatura demais pra entender tudo isso. São sentimentos ocultos, calados, abafados por quem não se permite mais sentir. Foram deixados de lado, escondidos num buraco dentro de ti. Foram feitos pra você, não havia uma caixa pra guardar. Sentimento libertário escravizado por minha riqueza irracional, será um eterno criado teu. Inúteis, inofensivos, recheados de melancolia, transbordando desgosto e desapego teu.
Não é triste lembrar você, só não me alegra os olhos ainda te ter em mim.