sábado, 16 de julho de 2011

Minha menina

Eu amo tudo em você, o jeito como você sorri quando está nervosa, ou aquele sorriso que você dá ao me ver de longe. O teu olhar dengoso pedindo pra eu te pegar no colo e te ninar, e também o cheio de cíume ao me ver conversar com aquela garota que você odeia. O teu senso de humor sarcástico, teu lado pessimista que por vezes te controla e me tira do sério. E a tua boca, a dos melhores e mais apaixonados beijos, aqueles que eu ainda não experimentei.
É bom saber que faço parte dos seus sonhos também.

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Me pede pra cuidar de você

 Ela estava de óculos escuros, pra esconder tudo aquilo que levava no olhar. Meus olhos estavam nus, diferente de antes quando preferia me ofuscar, não que agora eu tenha algo bom pra mostrar, só não preciso mais me esconder.
Ela estava sentada, isolada de todos, xingando o mundo inteiro porque não conseguia acender seu cigarro. As faíscas que ela soltava dariam conta do recado.
Não consegui deixar de olhar pra ela, sua raiva era quase proporcional à sua beleza. As tatuagens espalhadas por sua pele clara só aumentavam a minha vontade de provar a rebeldia daquela garota. Sinto por não poder ver o sorriso e os olhos dela, ambos protegidos pela barreira que ela insistia em criar.
Acendi seu cigarro, usei meu mais belo e sincero sorriso esperando que ela pudesse retribuir. Ela não o fez. Apenas me olhou, calando meu olhar, sugando meu sorriso idiota. Meu isqueiro ainda está aceso.