quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Coisas que eu não sei dizer olhando pra você

Estou ficando dependente dos teus carinhos, das mordidas também. A felicidade que você trouxe é inexplicável, há tempos não me sentia tão completa assim.
É idiota ver as desculpas que arrumo pra poder ter tuas mãos nas minhas. É idiota ver o meu sorriso bobo ao lembrar do teu. Tudo me faz lembrar você, e esse seu sorriso lindo, o jeito como me abraça e segura minha mão, e eu sempre querendo mais. Esse teu olhar distante e ao mesmo tempo tão presente, que me acalma mesmo não querendo. E esse teu sorriso que eu não canso de lembrar. A cada toque teu meu coração acelera e te prende ainda mais em mim. Não posso te deixar partir, não saberia viver sem você pra me guiar.
Quero deitar no teu colo e dormir pra sempre, quero aproveitar um pouco mais de você. Quero tudo aquilo que pode me dar, e quero agora, até que se canse de mim.
Vou te roubar pra mim e te fazer minha, a cada dia cresce mais essa minha vontade de você.

   "Eu só aceito a condição de ter você só pra mim, eu sei, não é assim, mas deixa eu fingir e rir."

domingo, 5 de dezembro de 2010

Conversa de botas batidas

"Talvez eu deva me afastar, talvez eu deva deixar de me apaixonar por ti. Talvez eu deva desaparecer da tua vida, te deixar em paz, fazer com que se esqueça de mim, que nem se lembre que um dia existi e te fiz sofrer.
Talvez eu deva te deixar de novo, pela última vez."  Eu lhe disse.

O coração dói ao pensar nisso, mas ele é o culpado, ele tem que pagar.
Mesmo depois de tanto mal que a fiz, sei que em seus sonhos ela vai chorar ao ver o rosto de seu único e doloroso amor, aquele que ela sabe que nunca terá, aquele impossível que só a fez sofrer. Aquela garota que ela odeia amar, a garota que ela sempre quis ter.

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Your little decoy

Meu coração já não dói como na primeira vez, mas isso não quer dizer que não machuca.
Porque só de vê-la se percebe que ela já não tem aquele brilho no olhar, aquele que eu conheci há um tempo atrás, toda a alegria que ela emanava desapareceu. E mesmo com um sol imenso brilhando lá fora, o dia dela continua cinzento, sombrio, pois a luz dela se foi, você a levou embora.
Porque ela já era cheia de problemas, não queria mais um. Mas esse é o tipo do problema que você adora resolver, ela era a questão mais difícil de ser solucionada, essas que te excitam. Ela pagou bem caro.
Pra você foi pouco, ela foi apenas mais uma, você quer sempre mais. E está pronta pra fazer tudo outra vez, pra mentir outra vez, com outra garota idiota o suficiente para acreditar em você, uma outra menina inocente o bastante pra cair na tua conversa cheia de palavras doces, pra se perder na imensidão desses olhos tão escuros quanto a sua alma deve ser, tão lindos como você é, outra que vai se render ao teu sorriso, que vai se prender em teus lábios, em teus abraços, em tua cama. Outra que será colocada na tua estante, mais uma idiota pra ficar na tua coleção, outro de seus belos troféus, apenas mais uma como eu.


                        "Mentir é pura vaidade de quem precisa se esconder."