quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Que seja feita a minha vontade

Tu és a minha certeza mais incerta, aquela que eu mais gosto, a que mais me deixa segura.
Como eu queria te ter pra mim, como eu queria te chamar de minha, abusaria do uso do possessivo contigo, sempre na primeira pessoa do singular. Tu serias só minha.
Quanto tempo ainda terei de aguentar longe de ti antes de enlouquecer de vez?
Por menor que fosse o tempo, eu só queria te sentir, a minha boca quer sentir a tua, o meu corpo quer o teu colado nele, sentir teus olhos me desnudando vorazmente, sem vergonha alguma, sem pressa alguma, só nós duas em nosso mundo, sem nos preocuparmos com nada além do nosso amor, nada além de nós.
Era só o que eu queria, só tu e mais ninguém, pra sempre, pra sempre minha, mesmo a eternidade sendo muito pouco pra viver ao teu lado.
Eu te amo, minha menina.

domingo, 12 de setembro de 2010

Teu brinquedo

Você adora brincar comigo dizendo essas palavras bonitas, essas juras mal feitas de um amor fajuto, você se diverte às minhas custas, eu sei disso, mas não consigo viver só. Preciso de um alguém pra me iludir, pra extrair tudo aquilo que de bom eu tenho, e depois me jogar no lixo.
É algo que preciso fazer, ir do céu ao inferno em um curto espaço de tempo, é a minha terapia, meu modo de viver bem. Pode parecer meio doentio, mas é muito bom de se sentir, experimentar todos os gostos que devem ser provados, saborear a alegria e logo em seguida o gosto salgado das lágrimas.
Se o que você quer é me fazer sofrer, se isso vai te fazer feliz, me machuque querida, faça o que quiser comigo. Sou apenas um fantoche sendo controlado por tuas lindas mãos.